Friozinho, garoa, inspiração...scrap!

2

O final de semana estava convidativo para ficar em casa, não é verdade?! Não pensei duas vezes... peguei a minha maletinha cheia de material que nós scrapers (se é que posso me considerar uma) e que  não vivemos sem e lá fui eu... Vejam no que deu...

Teste de Comunicação - Vale a pena fazer :)

3

Como você se definiria? Uma pessoa que ligada às formas, aos detalhes...ou quem curte um bom papo, músicas...ou ainda, aquela pessoa que adora um toque, um abraço...

Na verdade, gostamos de tudo um pouquinho, mas com certeza entre os canais de comunicação que utilizamos...um prevalece! Quer descobrir qual é o seu? Então, faça o teste e confira!



Mais um sorteio...Oba!

1
Um novo blog está no ar...
E de cara as meninas estão com um super sorteio!
Vamos dar uma passadinha no blog, seguir as regrinhas e torcer bastante!
http://www.scrapentreamigasblog.blogspot.com/

Boa sorte!

Scrapbooking - Sorteio

1
Pra quem curte scrap... de um pulinho no blog anabanannascrap.blogspot.com siga as orientações e passe a concorrer a um kit scrap lindo! O sorteio será no dia 09/08. Vamos cruzar os dedos e torcer!

Erasmo Carlos - 50 anos de Estrada!

2
Erasmo Carlos está completando 50 anos de carreira! Neste fim de semana fui ao SESC Santos assistir ao show...De todas as canções detive minha atenção à Mulher (sexo Frágil)! Observem a letra... não é o máximo!

Dizem que a mulher é o sexo frágil
Mas que mentira absurda
Eu que faço parte da rotina de uma delas
Sei que a força está com elas


Check-up para medir sua felicidade!

1
Pronta para checar se você está feliz? Então vamos lá.... Reflita sobre as perguntas abaixo:

1 - Você teve o número adequado de horas de sono ontem à noite?
Tanto o excesso de sono como a insônia são sinais de depressão.

2 - Você começou o dia com atividades gratificantes que fortalecem seu corpo e seu espírito?
As primeiras horas do dia são fundamentais para determinar seu estado de mental durante o dia. O início da manhã é excelente para meditar

Primeira postagem...Dia do Amigo!

2

Coincidentemente minha primeira postagem foi feita hoje...no Dia do Amigo! Aproveito e agradeço imensamente a todos os meus amigos e amigas que fazem parte de minha vida!

Fácil é ser colega, fazer companhia a alguém, dizer o que ele deseja ouvir. Dificil é ser amigo para todas as horas e dizer a verdade quando for preciso. E com confiança no que diz.

Carlos Drummond de Andrade