Sorteio 1000 folhas de papeis:) Loucura, loucura, loucura!!!

1

Vocês já imaginaram ganhar 1000 folhas de papéis para SCRAPBOOKING? Um sonho né?
O blog da Amy está com este premio maravilhoso!!!
Ela diz que despacha para qualquer lugar e para participar basta divulgar no blog e deixar um comentário. Tem gente de monte participando... Também né, com um presentão deste...
O link taí, confiram...



Participação e Projeto Concluido!

5

Aqui está meu projeto terminado para o Desafio Homens da Nossa Vida! Já acumulei meus pontinhos pela participação. Gostei bastante do resultado. Achei que ficou bem clean...

Diversão para Crianças \o/ \o/

1





É só eu sentar para fazer um LO ou qualquer outro projetinho...que lá vem a Gabi atrás... "mãe, posso te ajudar" ... Acabo deixando o meu projeto de lado para auxiliá-la em algo! Esta semana  rolou um bazar no blog de uma amiga e tinha vários papéis decorados das princesas... Não pensei duas vezes!!! Arrematei todos que tinham para presentá-la, além de vários adesivos...Ela não vê a hora dos materiais chegarem!

Que as crianças gostam de papéis, canetas, colas e tesouras...a gente não tem dúvida. Levanta  mão quem nunca teve uma parede ou um sofá riscado...e pior... acabamos vendo o rabisco e achando lindo!! Logo depois vem o desespero de como limpar o sofá, a parede... Bom seria se existissem lápis, canetinhas ou giz de cera que saissem apenas com pano umido, não é verdade?

E existe! O  milagre foi  pensando pela CRAYOLA... Isso mesmo! Seu filho pode rabiscar o vidro do carro, o espelho da casa, o box do banheiro e onde mais a imaginação permitir! O máximo, hein?!

Os produtos podem ser encontrados na loja UNIVERSO MATERNO juntamente com mais um montão de coisas legais para as crianças...

Clique e confira!



Desafio da Craftbook - Homens da Nossa Vida! Estou Participando...

1

 

 

Desafio Homens da nossa vida

Um desafio bem bacana está acontecendo na  Craftbook Homens da nossa vida. São quatro atividades a serem realizadas, mas só até 28 de Agosto!
Você pode fazer uma delas ou todas, se preferir!
1 - Cartão
2 - LO
3 - Projeto especial
4 - Divulgação


As participantes concorrerão a prêmios e acumularão pontos por participação!
Vamos lá, aproveite e use a imaginação! Sei que está um pouquinho em cima, mas o sábado taí INTEIRINHO para se dedicar!Já fiz o cartão, o projeto especial e estou fazendo a divulgação neste momento. Amanhã vou me dedicar ao LO.

Vejam!
 




Participe você também da comunidade... O desafio é uma parceria entre a Craftbook e a Duoodesign Quem quiser conhecer um pouquinho mais siga os links http://www.craftbook.com.br e http://duoodesign.blogspot.com


Pasta para Documentos

4
Bom, meninas...vamos ao que interessa, né...? Toda vez que entro no blog vejo sorteios para todos os lados com coisas lindas, fantásticas e acabo não resistindo...Resultado? Não coloco nenhum post no meu blog e vou atrás das regras dos sorteios. Já nem sei mais em qual blog, nem a que estou concorrendo...rsrsr

Agora, chega! Os dedos já estão cruzados e a sorte lançada! Quem sabe ganho algum mimozinho...

Mostro agora pra vocês a pasta de documentos que fiz em SCRAP DECOR. Não ficaram lindas? Bom, eu A M E I... e muita gente que viu, também!!! Quem tiver interesse em concorrer a uma delas de uma passadinha lá no www.bloguinhodamamae.com.br siga as regrinhas e cruze os dedos. Quem sabe não leva uma pra casa!



Como estava empolgada resolvi também terminar um mini álbum que havia começado. Sempre as sextas-feiras quando posso, é claro...faço curso com a Carla Moura da TEC. Ela sempre da dicas fofas, além de ser uma excelente profissional. Em uma das aulas que fiz, aprendi um mini-álbum. Vejam que lindinho...Ainda falta caprichar na capa com flores e fitas para ficar completinho.


E ai? Gostaram?
Esta semana estou terminando uma página bem linda com o Gabarito de animais da TEC e um porta revista também em SCRAP DECOR. Assim que acabar...coloco aqui as fotos!

Beijos


Sorteio no Scraprix :)

2

Gente, vai rolar um sorteio no blog da Pri dia 03 de Setembro!  Os mimos são super bacanas...
Passe lá no blog, confira as regrinhas e participe!


Mega Bazar...Ótimo preço! Confiram!

0

Pra quem curte scrap...a Gabriella do Magic Scrap Ateliê está realizando um super bazar de alguns produtos a preços imperdíveis! Vale a pena conferir... Ah, tem sorteio também! Uma cesta cheia de mimos.O link está abaixo! Vejam as regrinhas para concorrer.


Dia dos Pais - HISTÓRIA

0
Dizem que o primeiro a comemorar o Dia dos Pais foi um jovem chamado Elmesu, na Babilônia, há mais de 4.000 anos. Ele teria esculpido em argila um cartão para seu pai. Mas a instituição de uma data para comemorar esse dia todos os anos é bem mais recente...Foi olhando para trás, depois de adulta, que Dodd percebeu a força e generosidade do pai. Muitos países têm datas especiais para homenagear os pais. A Inglaterra e a Argentina também comemoram a data no terceiro domingo de junho. Na Itália e em Portugal, a homenagem acontece no Dia de São José, 19 de março. Na Austrália, é no segundo domingo de setembro. E na Rússia, no dia 23 de fevereiro.


Sorteio em Comemoração aos 2 anos do Arte Magistra

1
Nossa colega Rosemary do Ateliê Arte Magistra está feliz com seus 2 anos de blog... e essa alegria se transformou em sorteio, claro! Quem quiser participar, de um pulinho lá e siga as regrinhas!


Boa sorte!

Semana de Mimos para o P A P A I :)

2

Que tal preenchermos com muito carinho o homenageado da semana?
A primeira idéia é fazer com os pequenos alguns bilhetinhos amorosos e espalhar por pontos estratégicos como:

1 - gavetas
2 - dentro dos sapatos
3 - na carteira
4 - junto aos talões de cheque ou cartões de crédito
5 - na agenda
6 - dentro da geladeira....
7 - no microondas
8 - junto do uniforme de futebol...
9 - no travesseiro...

Aqui em casa fizemos vários...
 

Porta Assadeira - Hiper Super Útil

8



Vejam que prático este Porta Assadeira!. Quantas vezes marcamos encontros familiares ou entre amigos,  onde  cada  um  fica responsável por levar um "mimozinho"  para compartilhar... E lá vamos nós... enrolando a travessa em panos de prato, toalhas e vamo combiná....nada fácil para transportar!



Sorteio rolando...

1
Pra quem curte scrap... o blog www.paperbluescrap.blogspot.com está sorteando um prêmio bem legal...faça uma visitinha e confira as regrinhas...

beijos e boa semana!

Frio...Você pode ajudar :)

3


Ao deitarmos em nossa cama quentinha durante a noite, logo pensamos nos moradores de rua e na possibilidade de comprarmos cobertores e sairmos distribuindo... Mas o ideal mesmo seria que eles tivessem acesso a um banho quente, alimento e uma cama também...
Se quiserem ajudar além dos cobertores registrem no celular o seguinte número (11) 3258-9449 ou 156. Liguem e comuniquem ao atendente quando avistarem um morador de rua! O número é mal divulgado, mas é de um serviço da prefeitura chamado Central de Atendimento Permanente e de Emergência (CAPE), que tenta levar essas pessoas para abrigos (não podem forçar, mas dão a opção) 
Compartihe e ajude!
Bom final de semana!