BOO !! Happy Halloween

3


Em minhas andanças pelo mundo dos blogs... me deparei com lembrancinhas fofíssimas de Halloween... Fui logo mostrando pra Gabi que disse: " Mãe, faz pra mim também?! E quem resiste aos pedidos dos filhos não é mesmo?! Ainda mais quando é algo que também gostamos de fazer.

A primeira lembrancinha fofa que vi foram os pirulitos de fantasminhas no blog da Doces da Vida da minha amiga fofa Gi Lloret... Não deu outra...segui o PAP e fiz 20 pirulitinhos pra Gabi levar à escola. 

A segunda lembrancinha vi no blog da caprichosa e carinhosa Evelise do Scrap-Eve... não resisti e copiei o PAP também... E não é que ficaram lindos?!

Eve e Gi, amei a dica e curti muito a realização... Obrigada por compartilharem suas criações :)

As fotos estão ai...





Essa última foto foi um LO que fiz para participar do desafio extra do Craftbook... Achei que ficou bem legal. Ficará melhor quando eu colocar as fotos de minha bruxinha!

beijos

Sorteio Ana Bananna + Momento Divertido

0


Quem está no mundo do scrap e não conhece a Ana Bananna e os vários sorteios que este blog proporciona?


A novidade agora é que Ana e da Dani do site Momento Divertido estão juntas com um super presentão... Vejam os mimos...







Muitos não é mesmo?! 
Quer participar? Então passe lá no blog da Ana, veja como faz e boa sorte!




Benjamin chegou....

10




A minha filhota Gabriela tem uma super amiga que é a Helena! A Helena ganhou um irmãozinho esta semana!!! A pedido da minha princesa, fiz um livro de assinaturas para a presentear a Mamãe da amiga dela...a querida Tatiana.

Mostro aqui pra vocês o meu Primeiro Livro de Assinaturas! Simples, mas feito com muito carinho e amor para que as pessoas deixem mensagens ao bebezinho que chegou... B E N J A M I N !!


Mais fotinhos:







Espero que gostem!
beijos

0



São tantos os feriados... Sempre muito bom não é mesmo? Logo pensamos na oportunidade de ficarmos em casa com nossos familiares ou ainda fazermos um passeio, enfim... Algumas vezes nem entendemos o real significado dele!


Quando eu era criança...pra mim 12 de Outubro era somente o Dia das Crianças e o feriado servia para comemorar esta data!  Só pensava no que eu iria ganhar de presente!

A medida em que fui crescendo e olhando em que dia da semana o feriado ia cair...via também que a data era marcada pelo Dia de Nossa Senhora da Aparecida e não pelo dia das crianças, surgindo assim a curiosidade pela Santa e ao mesmo tempo reconhecendo a imagem que já existia em casa sobre um armário e que recebia toda a semana os cuidados da minha tão saudosa mãezinha!

Hoje, vendo a alegria de minha filha Gabriela pelo Dia das Crianças, a vontade de viajar, a preocupação com clima, o sol, brincar na piscina e é claro algum presente para completar a data...um filme da minha infância passou pela minha mente e me fez relembrar o dia da santa... Fui buscar o significado da data e coloco aqui pra vocês... 

Pasta para Documentos: Masculina e Feminina

2




Hoje mostro pra vocês mais duas pastas de documentos que fiz! As pastas são de MDF, receberam pintura nos detalhes e também por dentro! O restante foi coberto por papel de scrap.

Beijos

Super Sorteio Ana Bananna

0
Quem conhece o blog da Ana sabe dos inúmeros sorteios que  ela  realiza  e  que os  prêmios  são MARAVILHOSOS... Olha só o que a felizarda irá ganhar caso seja sorteada:






















Gente é prêmio de montão, não é mesmo? Quer participar? Corra lá no blog da Ana e mãos a obra!

A Ana também está com um super bazar onde você encontra alguns papéis a 1,00 além de vários outros produtos e ferramentas em promoção, preços abaixo do mercado! Corra lá pra espiar...


Leia para uma criança - Fundação Itau Social

2

Quem aprende a gostar de ler sabe escrever a própria história.

O Itaú realiza uma série de programas e parcerias para tornar o Estatuto da Criança e do Adolescente uma realidade para todos. E investe cada vez mais na qualidade da educação.
A Coleção Itaú de Livros Infantis foi criada pela Fundação Itaú Social para ajudar a despertar desde cedo o prazer pela leitura. Ela foi feita para você que também acredita que a educação é o melhor caminho para a transformação do Brasil.

Clique no link e peça o sua coleção! Não precisa ser correntista!

Participamos da Campanha do ano passado e já estamos participando este ano novamente! A Gabi...    A M O U!!


Novo Desafio Craftbook !!! Brincadeira de Criança... como é bom :)

2


Estão vendo este selinho ai do lado blog? Então...eu acabei de participar do desafio Vejo Flores em Você... proporcionado pelas meninas da Craftbook... Foi uma experiência única, amei cada detalhe das minhas criações...
Gostei tanto que já estou pronta pra outra! Pois é! As meninas não deixaram nem a "chapa esfriar" e já lançaram outro desafio! Quem quiser participar, por a criatividade para funcionar e além disso concorrer a prêmios clique no link http://www.craftbook.com.br  confira as regrinhas e boa sorte! 
O desafio é uma parceria da Craftbook e da Duoodesign http://duoodesign.blogspot.com/ que tem criações lindissimas! Vale conferir...


Depois coloco aqui o resultado de minha participação!


beijos