Diversão para Crianças \o/ \o/

1





É só eu sentar para fazer um LO ou qualquer outro projetinho...que lá vem a Gabi atrás... "mãe, posso te ajudar" ... Acabo deixando o meu projeto de lado para auxiliá-la em algo! Esta semana  rolou um bazar no blog de uma amiga e tinha vários papéis decorados das princesas... Não pensei duas vezes!!! Arrematei todos que tinham para presentá-la, além de vários adesivos...Ela não vê a hora dos materiais chegarem!

Que as crianças gostam de papéis, canetas, colas e tesouras...a gente não tem dúvida. Levanta  mão quem nunca teve uma parede ou um sofá riscado...e pior... acabamos vendo o rabisco e achando lindo!! Logo depois vem o desespero de como limpar o sofá, a parede... Bom seria se existissem lápis, canetinhas ou giz de cera que saissem apenas com pano umido, não é verdade?

E existe! O  milagre foi  pensando pela CRAYOLA... Isso mesmo! Seu filho pode rabiscar o vidro do carro, o espelho da casa, o box do banheiro e onde mais a imaginação permitir! O máximo, hein?!

Os produtos podem ser encontrados na loja UNIVERSO MATERNO juntamente com mais um montão de coisas legais para as crianças...

Clique e confira!


1 comentários:

Anônimo disse...

Adri, passando para te desejar um ótimo fim de semana e dizer que adorei essa novidade!!! :)

Beijos amiga!!!

Postar um comentário