Happy Birthday, filha linda !! 17 de Novembro - 7 anos!

2


Pra quem veio me visitar e não encontrou nenhuma atualização... aqui ficam minhas desculpas...



No dia 17 de Novembro a Gabi, razão da minha vida, completou 7 primaveras!  Resolvemos comemorar fazendo uma viagem... Tudo feito as pressas, em pouco tempo para me organizar... Resultado? Abandono total do blog! Só pensava no grande dia e esqueci completamente de todo o resto, já que este momento tornava-se mágico para mim também! E lá fomos nós rumo à Disney ! A viagem dos sonhos de muitas crianças...


Ao chegarmos lá, a Gabi ganhou um boton que mostrava o motivo da viagem (dica da minha amiga Fernanda do bloguinho da mamãe) e por onde passava todos diziam: Happy Birthday, Gabriela!!
Nem preciso dizer que ela ficava encantada! 
E o café da manhã com as princesas? 
Muito mágico...Era princesa saindo por todos os lados, todas muito lindas e simpáticas...dando autógrafos e posando para fotos... vejam!

 Bela


Ariel

Mary Poppins
Branca de Neve

Cinderela
Bela Adormecida
 Tiana
Fantástico né...?! Foram 15 dias muito bem aproveitados...


Em virtude da viagem, fizemos uma festinha básica pra ela na escola com as amiguinhas uma semana antes de embarcarmos... Afinal, aniversário sem as amiguinhas não tem graça né? Corri pra achar quem fizesse as lembrancinhas e personalizasse garrafinhas, bolo...enfim, já que eu mesma não teria tempo de produzir, uma vez que teria de trabalhar dobrado para poder tirar os 15 dias de férias e curtir a viagem!


O bolo, maravilhoso, decorado um por um, foi feito pela minha sogra Zélia, uma boleira de mão cheia e muito caprichosa! Ah, aceita-se encomendas...!


Os rótulos da caçulinha, as tags dos bolos, os chocolates personalizados e lembrancinhas foram feitas pela Luciene do  Atelier Baby... Um mimo! Lá da pra ficar doida com tantas opções e todas de muitíssimo bom gosto! Quando eu crescer quero fazer lembrancinhas como ela! rsrs

Vejam os detalhes!


O pote de brigadeiro é da Plasútil. Eu mesma comprei! Um charme né? O ursinho com a camiseta bordada é idéia da Lu da Atelier Baby, assim como o chocolate. Tudo com o tema da Abelhinha - Bee Movie!



Bom, é isso que tinha pra contar... Espero que gostem, que curtam as fotos e deixem recadinhos, pois já estou com saudades de recebê-los....

Até mais!

2 comentários:

blogencontrandoideias disse...

Uma viagem inesquecivel!!!
Feliz Ano Novo....
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Anônimo disse...

Adriii!!!
Poxa, nem tinha visto ainda o post! A viagem deve ter sido maravilhosa mesmo, que bom que Gabi aproveitou!!! :)
E a festinha na escola? Tem que ter, né? Tudo muito lindo!!! Se eu morasse aí, com certeza iria encomendar esses lindos mini bolos da sua sogra!!!
Estou com saudades querida! A correria aqui está grande!
beijosssss e obrigada por citar o Bloguinho! :)
Fernanda

Postar um comentário