Cadernos Personalizados...

0


Sumi por um tempo, mas não fiquei parada não!
Pra quem não sabe, sou FONOAUDIÓLOGA e o começo de ano me fez repensar a forma como vinha trabalhando e quis dar uma modificada nas estratégicas terapêuticas, criando novos exercícios... Adorei o resultado e a sensação de ANO NOVO - VIDA NOVA!

Também inovei no material escolar da Gabi! A escola não exige que os cadernos sejam encapados, mas sinto que fica tão impessoal... Não resisti e encapei TODOS! Me lembro quando era criança e a minha irmã mais velha, Rose, encapava meus cadernos com todo capricho! Faziam o maior sucesso na sala de aula! Que carinho da minha irmã! Preciso lembrar de agradecê-la mais por isso...

Ai, surgiu a idéia de encapar os caderninhos da Gabi com tecido! Tirei o espiral de todos e encapei um por um! Depois refiz os furos com a CROP... trabalhão né? Mas depois de prontos, achei que valeu muito a pena!

Bom, faltavam as etiquetas... 
Mas caderno de tecido com etiquetas de papel... não rola né? 
Então resolvi fazer etiquetas bordadas!
E não é que deu certo?

A Gabi ADOROU e nem preciso dizer que a professora também!
E vocês, gostaram?

Vejam mais fotos:






Bom fim de semana!

0 comentários:

Postar um comentário