Pasta para Documentos

4
Bom, meninas...vamos ao que interessa, né...? Toda vez que entro no blog vejo sorteios para todos os lados com coisas lindas, fantásticas e acabo não resistindo...Resultado? Não coloco nenhum post no meu blog e vou atrás das regras dos sorteios. Já nem sei mais em qual blog, nem a que estou concorrendo...rsrsr

Agora, chega! Os dedos já estão cruzados e a sorte lançada! Quem sabe ganho algum mimozinho...

Mostro agora pra vocês a pasta de documentos que fiz em SCRAP DECOR. Não ficaram lindas? Bom, eu A M E I... e muita gente que viu, também!!! Quem tiver interesse em concorrer a uma delas de uma passadinha lá no www.bloguinhodamamae.com.br siga as regrinhas e cruze os dedos. Quem sabe não leva uma pra casa!



Como estava empolgada resolvi também terminar um mini álbum que havia começado. Sempre as sextas-feiras quando posso, é claro...faço curso com a Carla Moura da TEC. Ela sempre da dicas fofas, além de ser uma excelente profissional. Em uma das aulas que fiz, aprendi um mini-álbum. Vejam que lindinho...Ainda falta caprichar na capa com flores e fitas para ficar completinho.


E ai? Gostaram?
Esta semana estou terminando uma página bem linda com o Gabarito de animais da TEC e um porta revista também em SCRAP DECOR. Assim que acabar...coloco aqui as fotos!

Beijos

4 comentários:

Anônimo disse...

Minha amiga Adri, seu trabalho é lindo e o sorteio tá bombando! :)
beijos

Gi Lloret disse...

Flor, posso liftar????????

Amei tudinho!!!!!!!

Bjinhos.

Dani Cavalcante disse...

Oi Dri! Chegamos hoje, acabei de ver seu conentário! A Gabi é uma graça, diz pra ela que o Matheus estará de volta na 2ªfeira, ele tb está com saudades. Vou passar lá no sorteio, eu queeeerooooo essa caixa linda! Bjos e até 2ª!

Papel com Luxo disse...

Muito bom gosto nos trabalhos. Gostei de tudo.
Beijo, Nidia

Postar um comentário