BOO !! Happy Halloween

3


Em minhas andanças pelo mundo dos blogs... me deparei com lembrancinhas fofíssimas de Halloween... Fui logo mostrando pra Gabi que disse: " Mãe, faz pra mim também?! E quem resiste aos pedidos dos filhos não é mesmo?! Ainda mais quando é algo que também gostamos de fazer.

A primeira lembrancinha fofa que vi foram os pirulitos de fantasminhas no blog da Doces da Vida da minha amiga fofa Gi Lloret... Não deu outra...segui o PAP e fiz 20 pirulitinhos pra Gabi levar à escola. 

A segunda lembrancinha vi no blog da caprichosa e carinhosa Evelise do Scrap-Eve... não resisti e copiei o PAP também... E não é que ficaram lindos?!

Eve e Gi, amei a dica e curti muito a realização... Obrigada por compartilharem suas criações :)

As fotos estão ai...





Essa última foto foi um LO que fiz para participar do desafio extra do Craftbook... Achei que ficou bem legal. Ficará melhor quando eu colocar as fotos de minha bruxinha!

beijos

3 comentários:

Evelise Weege disse...

Oi Adri!
Ficaram lindinhas... Adorei poder fazer parte da alegria da Gabi!
Obrigada pelo carinho sempre...
Bjocas

Ahhhh, quero ver a fotinho da princesa, quer dizer, dessa bruxinha linda nesse LO maravilhoso, hein?!

Gi Lloret disse...

Adri, minha querida amiga,
Que fofooooo!!!!!!!!! Imagino a animação da Gabi ao levar esses mimos pro Colégio!!!!

Mil bjinhos!!!!!!!!!!!
Não vejo a hora de te ver!!!!!!!!

Anônimo disse...

Amiga, adorei as idéias!!! Vou salvar as imagens para fazer próximo ano, quando Pedrinho estiver na escola!
Beijos

Postar um comentário