Novo Desafio Craftbook !!! Brincadeira de Criança... como é bom :)

2


Estão vendo este selinho ai do lado blog? Então...eu acabei de participar do desafio Vejo Flores em Você... proporcionado pelas meninas da Craftbook... Foi uma experiência única, amei cada detalhe das minhas criações...
Gostei tanto que já estou pronta pra outra! Pois é! As meninas não deixaram nem a "chapa esfriar" e já lançaram outro desafio! Quem quiser participar, por a criatividade para funcionar e além disso concorrer a prêmios clique no link http://www.craftbook.com.br  confira as regrinhas e boa sorte! 
O desafio é uma parceria da Craftbook e da Duoodesign http://duoodesign.blogspot.com/ que tem criações lindissimas! Vale conferir...


Depois coloco aqui o resultado de minha participação!


beijos

2 comentários:

Gi Lloret disse...

Flor, tenha uma super semana!!!!!!!!!!!

Bjinhos!!!!

Lili Detoni disse...

Oi, Adriana! Adorei sua visita no meu bloguinho!
Eu faço a Angelina Ballerina por encomenda, e ela custa 60,00 + as despesas do correio. Se quiser encomendar, faça com antecedência da data desejada, pois tenho muuuuuuuito trabalho! Já estou seguindo seu blog, viu?
Bjo da Lili! :)

Postar um comentário